
Jogador da Ponte Preta, Júnior Tavares foi diagnosticado recentemente com um tumor no cérebro. O lateral-esquerdo precisará passar por uma cirurgia, que deve ser realizada nos próximos dias. Sensibilizados com o problema enfrentado pelo atleta, torcedores dos arquirrivais Guarani e Ponte Preta estão organizando uma campanha com o intuito de arrecadar dinheiro para a operação de Júnior Tavares.
Veja abaixo galeria de fotos de Júnior Tavares:
Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar
A campanha foi encabeçada por torcedores do Guarani, que já tiveram casos de câncer na família. A iniciativa logo recebeu o apoio dos pontepretanos. O objetivo dos idealizadores da “vaquinha” é arrecadar R$ 50 mil. Até aqui, o grupo já alcançou cerca de R$ 14 mil.
Júnior Tavares está afastado dos treinamentos da Ponte Preta há mais de um mês. O lateral havia se queixado de dores após cabecear uma bola. Logo após reclamar do incômodo, Tavares passou por exames, que identificaram o tumor.
Na semana passada, o jogador chegou a ser internado no hospital da PUC, em Campinas, após sentir um formigamento no braço direito. No dia seguinte, ele recebeu alta. Júnior Tavares está em casa, aguardando o agendamento do procedimento cirúrgico.
Após a internação, o jornalista Jorge Nicola revelou que o jogador não estava recebendo assistência médica da Ponte Preta, além de estar com três meses de salários atrasados. No entanto, o clube se pronunciou por meio de uma nota, afirmando que essas informações não são verdadeiras. Confira a seguir:
"Diante de informações equivocadas divulgadas pelo blog Jorge Nicola nos últimos dias, a Ponte Preta vem a público informar a verdade sobre a situação do lateral-esquerdo Júnior Tavares. Diferentemente do que foi publicado, não procede à alegação de três meses de salário em atraso. O único pagamento em aberto é referente ao mês vencido no último dia 5 de setembro, que será quitado nos próximos dias", afirmou a Ponte.
O contrato de Júnior Tavares com a Ponte Preta se encerra em novembro deste ano. Antes de ir para a Macaca, o jogador teve passagens por diversos outros clubes, como Grêmio, São Paulo, Sport e Náutico.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.