Pikachu decide e Fortaleza bate o Corinthians
Reprodução/Instagram
Pikachu decide e Fortaleza bate o Corinthians

Nesta quinta-feira (14), Fortaleza e Corinthians se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro . O jogo terminou em 2 a 1 para o Fortaleza, gols de Martín Lucero e Pikachu . Pedro descontou para os paulistas . Mas os donos da casa se preocupam: Marinho, que vinha sendo um dos principais nomes do time, saiu lesionado após perder um pênalti no segundo tempo. Além do camisa 15, Lucero também sentiu problemas físicos.

Veja uma galeria de fotos de Pikachu: 

Nos 45 minutos iniciais, o jogo começou quente e na primeira etapa as equipes marcaram dois gols. Lucero abriu o placar para o Fortaleza após Marinho aproveitar uma falha na saída de bola dos adversários, e dar um belo passe para o centroavante marcar. Pedro, atacante do Corinthians, aproveitou o rebote de um chute após cobrança de escanteio e empatou o jogo para os paulistas. O jogo foi empatado em 1 a 1 para o intervalo. 

Já na segunda etapa, as coisas foram ainda mais intensas. Isso porque o Fortaleza viu dois dos seus principais nomes saírem lesionados: Lucero, e Marinho, que sentiu a panturrilha após perder um pênalti. O jogo parecia que ia terminar empatado, mas Pikachu apareceu para fazer a alegria dos 32 mil torcedores presentes e os donos da casa venceram por 2 a 1. 

Agora, as equipes viram suas atenções para os próximos desafios, e os dois times tem mais duas partidas do Brasileirão na sequência da temporada. O Fortaleza recebe o São Paulo na quarta-feira (13) que vem. O time de Vojvoda ganhou 2 'dores de cabeça': Marinho e Lucero saíram lesionados da partida. 

Já o Corinthians, volta para São Paulo, onde vai enfrentar o Grêmio, que briga pela parte de cima da tabela, na Neo Química Arena. A bola rola na segunda-feira (18). O Timão tenta se preparar para chegar com ritmo na semifinal da Copa Sul-Americana. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!