Durante as últimas semanas, o avião
particular de Leila Pereira
virou assunto entre os torcedores. Isso porque o Palmeiras
usou pelas primeiras vezes o veículo para ir aos jogos, e a aeronave deu problema na hora de voltar da Colômbia ao Brasil.
Após esse acidente, o time anunciou que não iria mais usar a nave da presidente.
Veja uma galeria de fotos do avião de Leila Pereira:
No entanto, essa situação mudou. Isso porque o time vai voltar a usar, sim, o avião particular de Leila Pereira para se locomover aos jogos. A equipe inclusive vai com a aeronave para seus dois próximos compromissos, afirma o "UOL".
A delegação vai para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e para Buenos Aires, na Argentina, nos seus próximos compromissos, contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. No entanto, a presidente vai seguir arcando com as despesas por conta própria.
Isso porque como o avião ainda não tem licença para ser fretado, Leila não pode cobrar de um cliente, que no caso seria o Palmeiras, o uso da aeronave. Assim, igual nas últimas vezes, a mandatária terá de bancar as viagens. Após o incidente na Colômbia, onde o veículo não levantou voo, a EMBRAER fez as reformas necessárias para que voltasse a funcionar, e agora está tudo ok, acrescenta o "UOL".
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.