Jorge Sampaoli recebe punição da Conmebol
Reprodução / Instagram - 30.07.2023
Jorge Sampaoli recebe punição da Conmebol

O Flamengo foi eliminado da  Libertadores em 2023 após sofrer uma virada para o Olimpia, no Defensores del Chaco, no Paraguai. Além da derrota, Sampaoli foi expulso do jogo logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Nesta segunda-feira (11), foi revelada à punição que o comandante terá de enfrentar. 

Veja uma galeria de fotos de Sampaoli:

Publicidade

O treinador argentino foi punido com uma partida de suspensão, e uma multa de 20 mil dólares, cerca de 98 mil reais, diz o "GE". É válido pontuar que esse jogo em que o comandante está suspenso, vale apenas por competições da Conmebol , ou seja, Copa Libertadores, ou Sul-Americana. Sampaoli não corre risco de perder a Copa do Brasil. 

Gabigol anota hat-trick e Flamengo goleia em jogo-treino
Gabigol anota hat-trick e Flamengo goleia em jogo-treino
O Flamengo goleou o Zinza FC por 6 a 0 em jogo-treino na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Destaque para Gabigol, autor de um hat-trick. Bruno Henrique, duas vezes, e Éverton Cebolinha fecharam o placar.
0 seconds of 1 minute, 46 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:46
01:46
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Filipe Luís explica escalação e analisa classificação na Copa do Brasil Melhores momentos: Flamengo 4 x 2 Botafogo-PB (Copa do Brasil) Bastidores: Flamengo empata com Botafogo em 0 a 0 Filipe Luís analisa clássico e intervalo curto entre os jogos do Flamengo Léo Pereira revela maior abertura com Filipe Luís: 'Me sinto mais à vontade' Filipe Luís explica Pedro no banco do Flamengo: 'Sou o que mais quero colocar' Flamengo treina no Ninho com Rodrigo Caio na comissão de Filipe Luís Alex Sandro elogia Ancelotti e fala sobre expectativa de convocação Flamengo começa preparação para jogo decisivo na Libertadores Filipe Luís nega turbulência no Flamengo: 'Isso é externo' Melhores momentos: Flamengo 1 x 0 Bahia (Brasileirão) Filipe Luís vê 'erro fatal' em empate com Central Córdoba Filipe Luís reconhece mérito do adversário no Mineirão: 'Tiramos lições para crescer' Cebolinha destaca ambição pelo título Brasileiro: 'É o que falta na prateleira' Flamengo vence o Botafogo-PB pela Copa do Brasil; veja melhores momentos Filipe Luís se diz emocionado com gol de Joshua: 'Novo contratado' Flamengo se prepara para estreia na Copa do Brasil Flamengo homenageia Bruno Henrique e Luiz Araújo por marcas históricas Autor de dois gols, Pedro é elogiado por Filipe Luís: 'Jogador de Copa do Mundo' Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

No entanto, o Flamengo e o próprio treinador, ainda tem uma semana para recorrer da multa, e 'alongar o processo' em busca de reverter esta punição. Em relação à suspensão da partida, não existe nada que nenhuma das partes possa fazer a respeito. Sampaoli vai cumprir esse gancho em 2024, mas ainda não se sabe se será no Flamengo. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!