Brasil x Bolívia: goleiro revela conversa com Neymar após a partida

Com defesas difíceis e um pênalti defendido, Guillermo Viscarra foi um dos grandes personagens do jogo

Destaque

Um dos principais nomes da Bolívia na partida contra o Brasil, o goleiro Guillermo Viscarra foi responsável por parar Neymar em várias oportunidades da quebra do recorde no primeiro tempo. Em entrevista ao UOL, o jogador revelou a conversa que teve com o camisa 10 após o apito final.

Reprodução/Twitter

"Ele me disse que eu ficarei para sempre na história dele".

Reprodução/Twitter

"Eu não sabia disso (recorde). Foi o Neymar que me contou depois do jogo. Eu vi que ele comemorou com socos no ar, mas não sabia que havia ultrapassado a marca do Pelé. Para mim é um momento especial, pois estou realizando um sonho ao defender a seleção do meu país e ainda por cima no Brasil, onde me formei como goleiro"

Reprodução/Twitter

Formação no Brasil

Tenista na infância e início da adolescência, Viscarra se formou como goleiro nas categorias de base do Vitória. Aos 15 anos, o jogador disputou um torneio em Salvador, se destacou e foi procurado pelo clube. Ele chegou a se profissionalizar e disputar partidas pelo time principal do Vitória, mas retornou à Bolívia em busca de mais espaço.

Reprodução/Twitter

Pênalti defendido

"A gente tinha visto, sabia que é um dos melhores batedores de pênalti do mundo. Estive concentrado desde a análise. Feliz por ter esse momento com a minha equipe".

Reprodução/Globo

Não perca nada!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories