O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana na última quinta-feira (31), ao ser superado pela LDU nos pênaltis na fase de quartas de final. Um dos jogadores que mais sentiu a queda foi Lucas Moura. O ídolo são-paulino foi visto chorando e sendo amparado pela esposa, Larissa, logo após a partida (veja o vídeo no fim da matéria).
Confira galeria de fotos de São Paulo x LDU:
O camisa 7 voltou ao Tricolor no mês passado, 11 anos após sua primeira passagem pelo clube. Em 2012, Lucas deixou o São Paulo justamente após ser campeão da Copa Sul-Americana. O jogador estava emprenhado em ajudar o time a conquistar o bi da competição, mas acabou não conseguindo. Ele tem contrato com o São Paulo somente até o fim deste ano.
O São Paulo venceu a LDU no tempo normal por 1 a 0. Como havia perdido na partida de ida por 2 a 1, o duelo foi para os pênaltis. Nas cobranças, Lucas Moura converteu sua batida. James Rodríguez, no entanto, desperdiçou para o Tricolor, e o time deu adeus ao torneio.
Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Nesta última, o Tricolor está na final e medirá forças contra o Flamengo. Os dois jogos da decisão estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro. A partida de ida será no Maracanã e a volta no Morumbi.
Assista abaixo ao vídeo em que Lucas chora após a eliminação:
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.