Arthur Elias já conquistou o Brasileirão Feminino em quatro oportunidades
Reprodução/Instagram
Arthur Elias já conquistou o Brasileirão Feminino em quatro oportunidades

Após a saída de Pia Sundhage , oficializada na última quarta-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encaminhou um novo comandante para a Seleção Feminina. Trata-se de Arthur Elias, técnico do Corinthians.

Segundo apurou o iG Esporte, a entidade esteve em contato com o treinador na última quarta-feira, e o técnico do Timão demonstrou interesse em aceitar este novo desafio.

Com a vitória fora de casa por 3 a 0 contra o Santos, no jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino, o Corinthians está prestes a chegar novamente na decisão do torneio. A tendência é que o Timão possa contar com Arthur Elias até o fim da competição.

Após o fim do Campeonato Brasileiro, quem deve assumir o comando do Corinthians é Rodrigo Iglesias, que atualmente é auxiliar técnico da equipe do Parque São Jorge.

Na seleção brasileira, Arthur Elias deve ter ao seu lado alguns nomes que integraram a comissão técnica do Corinthians, como o preparador físico Marcelo Rossetti.

Arthur Elias chegou ao comando do Corinthians em 2016, de lá para cá o clube conquistou três vezes a Copa Libertadores (2017, 2019 e 2021), quatro vezes o Brasileirão Feminino (2018, 2020, 2021 e 2022) e duas vezes a Supercopa (2022 e 2023).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!