Nesta terça-feira (29), o mundo da bola foi surpreendido com Marcelinho Carioca
acusando o Flamengo
de estar manipulando o resultado da Copa do Brasil
. O ex-jogador afirma que o São Paulo
terá de 'jogar contra 11, 12, 13' para vencer a competição contra os cariocas. O Rubro-Negro não gostou das declarações e vai processar Marcelinho.
Veja uma galeria de fotos do Marcelinho Carioca:
Hoje, Marcelinho é dono de um canal no YouTube, a "Rádio Marcelinho Carioca". Justamente por meio deste que o ex-jogador afirmou ter recebido a informação de que o Flamengo estaria manipulando o resultado nos bastidores. Ao ser questionado se existia uma movimentação para que os cariocas saíssem como campeões, o apresentador cravou que sim. Veja o vídeo:
"Violentíssima (a movimentação). Violentíssima. Rapaz, mas o Flamengo é um timaço", afirmou. Marcelinho ainda concluiu: "O ambiente (do Flamengo) não é legal, mas as forças ocultas que imergem no Rio... Se você pula no Rio, toma banho. Mas você não pula num Rio onde tem piranha porque pode te pegar. O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13", acrescentou.
Mediante a essas acusações, Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente geral do Flamengo e também do departamento jurídico, afirmou ao "GE", que vai processar Marcelinho Carioca pelo teor das suas acusações contra o Rubro-Negro carioca.
"É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses", disse o vice-presidente ao "GE".
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.