Ônibus do Botafogo é atacante no caminho ao aeroporto
Divulgação/Botafogo
Ônibus do Botafogo é atacante no caminho ao aeroporto

Nesta terça-feira (29), os jogadores do Botafogo foram surpreendidos com o ônibus que estavam embarcados, sendo atingido com o arremesso de uma pedra. Isso aconteceu porque, enquanto o alvinegro estava indo para o aeroporto , cruzou com um grupo de torcedores do Fluminense , que atacaram o veículo, afirma o "GE". 

Veja uma galeria de fotos do Botafogo contra o Defensa y Justicia: 

Publicidade

Os torcedores do Fluminense estavam no aeroporto para acompanhar o embarque do Tricolor, que viajou para o Paraguai, onde vai enfrentar o Olimpia pela Libertadores. Já o Botafogo, está indo para a Argentina, visitar o Defensa y Justicia pela Sul-Americana. Veja imagens do ônibus: 

Como a diferença entre a saída dos aviões foi pequena, a torcida rival encontrou o ônibus do Botafogo e arremessou uma pedra contra o veículo. O atacante Carlos Alberto estava sentado na janela que foi atingida, e acabou sofrendo alguns ferimentos leves, mas está tudo bem com o jogador, afirma o "GE". 

Diego Costa fala sobre estreia pelo Botafogo no Brasileirão Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Voz do Esporte no OneFootball

Ao que tudo indica, apenas uma pedra acertou o ônibus e o Botafogo chegou a acionar a polícia em busca de garantir a segurança no restante do trajeto. Copos de cerveja também foram arremessados pelos torcedores do Fluminense. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!