Rubro-Negro chegou a 'esquentar' partida no fim, mas equipes ficaram no zero no Maracanã
Um primeiro tempo sem grandes perigos. O Internacional começou a partida pressionando a defesa Rubro-Negra, que chegou a cometer erros, mas sem grandes sustos. A equipe carioca tinha dificuldades para chegar ao ataque e teve uma boa chance com Luiz Araujo, que não finalizou bem de frente para Keiller. De quebra, o próprio atacante e Arrascaeta sentiram a posterior da coxa e tiveram de ser substituídos.
A torcida do Flamengo ficou insatisfeita com o desempenho da equipe durante os 45 minutos iniciais e vaiou a saída dos jogadores para o intervalo.
Os primeiros 20 minutos foram de muitos erros de troca de passes e sem efetividade no último terço de campo para as duas equipes. Já para a reta final, Pedro e Pulgar fizeram Keiller trabalhar e quase abriram o placar para o Rubro-Negro. A equipe da casa chegou a melhorar de produção, mas não a ponto de tirar o zero do resultado final.
O Flamengo visita o Botafogo no próximo sábado, às 21h. No mesmo dia, o Internacional vai até Goiânia para encarar o Goiás, às 16h. Ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão.
Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.