O futuro do PSG ainda é incerto. Até o dia 31 de agosto, quando a janela de transferências europeia se encerra, a maior questão ainda será o que vai acontecer com Mbappé. No entanto, uma outra polêmica de bastidores que envolve o brasileiro Marquinhos , também foi tornada pública.
Veja a galeria de fotos de Marquinhos:
Após uma reunião na semana passada que definiu Marquinhos como capitão da equipe, aconteceu uma reviravolta. O elenco do PSG fez nesta terça-feira (22), uma votação secreta para definir quem deve ser o novo jogador a ficar com a braçadeira. O zagueiro brasileiro deixou de ser unanimidade entre o grupo, afirma a emissora "RMC Sports".
Agora, junto com Marquinhos, ainda existia mais alguns nomes que estavam concorrendo pelo posto de capitão da equipe: Mbappé, Danilo Pereira, Kimpembe e até Marco Verratti, que não deve permanecer no clube para a sequência desta temporada. O volante italiano não foi relacionado para os últimos jogos do clube francês e deve ser negociado até o fim desta janela de transferências.
Para Luis Enrique, treinador da equipe, essa é uma decisão dos jogadores: "Não escolho os capitães, são os jogadores. Eles botam quem melhor os representam. Nesta semana creio que houve uma reunião e existem quatro capitães que os representam. Quero os capitães dos jogadores e eles votam", afirmou o técnico após a última partida do PSG.
Quando Marquinhos não figurou entre os titulares nesta temporada, Danilo Pereira foi o responsável por empunhar a faixa de capitão. No entanto, ainda não foi revelado o resultado da votação dos jogadores desta terça-feira (22).
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.