Manchester City: Guardiola revela quanto tempo De Bruyne ficará fora

Treinador confirmou que um dos principais jogadores da equipe será baixa por um longo período da temporada

Baixa importante

Nesta terça-feira (15), Pep Gaurdiola, treinador do Manchester City, confirmou à imprensa um cenário que muitos temiam. A lesão de De Bruyne no último final de semana foi mais grave do que o imaginado. Entenda a seguir.

Reprodução / Instagram

De fora!

Em entrevista coletiva, Guardiola confirmou que o City não vai contar com De Bruyne por alguns meses, e ainda é estudada a chance de se fazer uma cirurgia.

Reprodução / Instagram

3 ou 4 meses

"É uma lesão grave. Temos de decidir entre fazer cirurgia ou não fazer cirurgia, mas estará alguns meses fora. Vamos decidir nos próximos dias, mas serão três ou quatro meses. A lesão de Kevin é um golpe, uma grande perda, muito tempo. Ele tem qualidades específicas, é insubstituível, mas temos jogadores talentosos", disse Guardiola.

Reprodução/Instagram

Vários nomes

Com isso, Guardiola ganha mais uma dor de cabeça para escalar o time na Supercopa Europeia, nesta quarta-feira (16). Além de De Bruyne, o treinador não terá Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo.

Reprodução/Instagram

Ida ao mercado?

Por conta de De Bruyne ser uma das referências do time, pode ser que o City parta em busca de um nome de peso ainda nesta janela de transferência, que se encerra no dia 31 de agosto. Vale lembrar que os ingleses já vinham conversando com o West Ham pela contratação de Lucas Paquetá, e os contatos podem ser intensificados agora.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Reprodução

Veja mais Top Stories