Após trocar socos com o meia Gerson, durante o treino do Flamengo desta terça-feira (15), o lateral-direito Varela precisou ser encaminhado a um hospital na Barra da Tijuca, segundo informações do jornal “O Globo”.
Veja abaixo galeria de fotos de Varela:
O jogador uruguaio foi atingido por um golpe no rosto e pode ter quebrado o nariz. Ele será submetido a exames para saber se, de fato, houve fratura no local.
A confusão entre Gerson e Varela começou após o meia ter feito uma falta sobre o lateral. O uruguaio não gostou e partiu para cima do companheiro de equipe. Os dois acabaram trocando agressões, até serem separados por outros jogadores.
Depois da briga, a diretoria rubro-negra se reuniu e decidiu aplicar uma multa aos dois atletas. Varela seria titular do Flamengo nesta quarta-feira (16), diante do Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, porém, com a possível fratura, sua presença acaba virando uma incógnita. A escalação do uruguaio se daria por conta da ausência de Wesley, que está suspenso.
O Flamengo se manifestou sobre o episódio por meio das redes sociais: "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente".
Vale lembrar que recentemente os bastidores do Flamengo foram abalados por outro caso de agressão. O preparador físico Pablo Fernández deu um soco na boca do atacante Pedro, nos vestiários, após a partida contra o Atlético-MG, no fim do mês passado.
Por conta da agressão, Pablo Fernández foi demitido do Flamengo. A confusão acabou escancarando a má relação entre a comissão técnica de Sampaoli e os jogadores do Rubro-Negro.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.