Copa do Mundo: sueca diz estar 'enojada' com árbitra brasileira

As suecas foram eliminadas para a Espanha na semifinal e reclamaram bastante da arbitragem de Edina Alves Batista

Semifinal

Nesta terça-feira (15), a seleção da Suécia enfrentou a Espanha por uma das semifinais da Copa do Mundo Feminina. As espanholas levaram a melhor e eliminaram as suecas por 2 a 1, e estão na grande final.

Reprodução/Twitter

Ficaram na bronca

No entanto, as jogadores da Suécia não levaram numa boa a eliminação, e reclamaram bastante da árbitra brasileira Edina Alves Batista. Segundo as jogadoras, Edina 'só falava a língua das adversárias' e as deixou 'enojadas' com sua performance.

Reprodução/Twitter

Palavras fortes

"Sempre que apitava algo contra nós, não entendia nada. Não acredito que tenha nível suficiente. Não foi por isso que perdemos o jogo, mas acredito que (a arbitragem) tem de ser melhor", disse Amanda Ilestedt, zagueira da Suécia.

Reprodução/Twitter

Mais declarações

"Falava a mesma língua que as espanholas e deu muitas vantagens. Estou enojada e chateada. Não obtive outra resposta que não o sorriso dela", afirmou Johanna Kaneryd, meio-campista das suecas.

Reprodução/Twitter'

Grande final

Agora, as espanholas aguardam a outra semifinal entre Austrália e Inglaterra, que acontece neste quarta-feira (16), para saber quem será sua adversária na grande decisão do mundial.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Reprodução

Veja mais Top Stories