'Neymar na Inglaterra seria um circo', diz ex-jogador de seleção

Ex-atleta do Manchester United e da seleção inglesa, não poupou palavras para afirmar que é contra o brasileiro na Premier League

De saída?

Nos últimos dias, o mundo da bola foi surpreendido com um suposto pedido de Neymar para sair do PSG. O brasileiro deseja deixar o time ainda nesta janela e seu destino preferido seria o Barcelona. No entanto, por conta de problemas financeiros dos espanhóis, o camisa 10 pode parar em outros clubes. A Inglaterra surge como possibilidade.

Reprodução/Twitter

Sonho antigo

Uma das possibilidades especuladas é de uma venda ao Chelsea. Os ingleses vêm sendo ligados ao nome de Neymar por alguns anos, e essa pode ser a grande chance de sacramentar sua chegada. Porém, um ex-jogador da seleção inglesa é fortemente contra esse cenário.

Reprodução/Twitter

Totalmente contra

Paul Parker, ex-jogador da seleção inglesa e do Manchester United, não quer a chegada de Neymar em nenhum time da Premier Lague, e afirmou que isso transformaria de vez a liga em um circo. Veja as aspas a seguir.

Reprodução/Twitter

Palavras fortes

"Eu não quero Neymar no Manchester United e ficaria absolutamente chocado se Erik ten Hag quisesse trabalhar com um jogador como ele. Simplesmente não vejo isso acontecer (Neymar se transferindo para um time inglês), mas a Premier League adoraria por causa da parte de marketing que isso geraria. Neymar na Inglaterra seria um circo", disse Paul em entrevista ao Apostagolos.com.

Reprodução/Instagram

Um pesadelo?

O ex-jogador ainda completou: "Neymar era muito bom no Barcelona quando fazia parte daquele trio com Lionel Messi e Luis Suárez, mas ele perdeu essa parte no PSG. Ele perdeu completamente isso. Tentei assisti-lo no clube francês, mas é sempre um pesadelo. Sempre há jogadores melhores do que ele em campo porque ele passa o tempo todo rolando no chão".

Reprodução/Twitter

Nada certo

O PSG também quer a saída de Neymar ainda nesta janela, que vai até dia 1° de setembro. As partes estão trabalhando para encerrar sua passagem em Paris, mas o clube quer parte do dinheiro que foi investido em sua contratação (222 milhões de euros) de volta.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories