De La Cruz, meia do River Plate.
Reprodução / Instagram
De La Cruz, meia do River Plate.

O meio-campista De La Cruz , era o sonho de consumo da diretoria rubro-negra durante a última janela de transferências e as conversas esfriaram nos momentos finais. Agora, após a eliminação do River Plate na Libertadores, as coisas podem mudar? De acordo com Marcos Braz, dirigente do Flamengo , é pouco provável.

Veja uma galeria de fotos de De La Cruz: 

O River não quis negociar um de seus principais jogadores com uma equipe que poderia vir a ser rival direto na Libertadores. Só que o que acontece é: os argentinos foram eliminados da competição pelo Internacional, nesta terça-feira (8) . Com isso, Marcos Braz foi questionado (durante o embarque do Flamengo para enfrentar o Olimpia) sobre a possibilidade de retomar as conversas.

No entanto, esse cenário não deve acontecer: "Não procede (que o Flamengo foi atrás do River após a eliminação), nem conversei com o Bruno Spindel (diretor-executivo do time carioca) sobre esse assunto. O resultado adverso do River foi ontem à noite, vou conversar com o Spindel, mas é pouco provável. Não pode jogar a Libertadores, enfim... vamos ver. Não tem sentido", afirmou.

Além disso, o destino do jogador deve ser o Al Duhail, do Qatar, afirma a ESPN. OS árabes já possuem negociações avançadas pelo jogador uruguaio e seu destino está muito próximo de ser sacramentado, ainda mais após a eliminação da equipe na Libertadores. 

O interesse do Flamengo em De La Cruz era justamente para tentar a conquista da Libertadores. A diretoria entende como uma das maiores necessidades desse elenco a chegada de uma meia-armador. Por isso que nomes como o de Claudinho e Lanzini também foram cogitados. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando  nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!