Santos ouve não de Mano Menezes e tenta outras opções; veja nomes

O ex-treinador do Internacional não se interessou em assumir o time da Vila Belmiro, que vai atrás de um plano B

Fim da linha

Após o empate em 1 a 1 na Vila Belmiro, o Santos optou por demitir o treinador Paulo Turra. Após menos de 2 meses no cargo, o comandante deixa o clube em perigo real de rebaixamento. Para evitar esse feito inédito, o Peixe tem pressa no mercado.

José Tramontin/Athletico

Sem sucesso

O primeiro nome que o Santos tentou foi o de Mano Menezes. O ex-treinador do Internacional está livre no mercado após deixar o clube, mas não se interessou em assumir o time da Vila Belmiro, afirma o "UOL". Além disso, Mano possui negociações avançadas com um time do exterior. Veja outras opções que o Peixe tem interesse, a seguir.

Reprodução/Instagram

Rogério Ceni

O ex-treinador do São Paulo também está livre no mercado, mas não é uma unanimidade. Isso porque o presidente do Santos, Andrés Rueda, gostaria de Ceni no Peixe, mas outros membros da diretoria não aprovam a opção. Com isso, um avanço nas conversas fica complicado, afirma o "UOL".

Rubens Chiri / São Paulo

Diego Aguirre

A última passagem de Aguirre (que também está livre no mercado) foi pelo Olimpia, time que disputa as oitavas de final da Libertadores. O nome também é visto como uma opção nos bastidores do Santos. No Brasil, o treinador já passou por São Paulo, Internacional e Atlético-MG.

Reprodução/Twitter

Thiago Carpini

Este nome é considerado um dos favoritos de Rueda, mas é o único desta lista que está empregado. Hoje, Carpini é comandante do Juventude, que faz uma boa campanha na Série B do Brasileirão. O nome de Thiago também está 'na mesa' do presidente, diz o "UOL".

Reprodução/Twitter

Agir rápido

Dentre as possibilidades, existe apenas uma certeza: o Santos tem pressa no mercado. A equipe do litoral paulista necessita se movimentar, porque o perigo de sofrer um rebaixamento inédito no Brasileirão é mais real que nunca.

DIVULGAÇÃO/SANTOS

Fique por dentro!

Saiba de tudo que rola no mundo da bola acessando as nossas redes.

Fernando Torres/CBF

Veja mais Top Stories