Lucas é apresentado no São Paulo: 'Sempre carreguei amor pelo clube'

Atacante deu sua primeira entrevista coletiva neste retorno ao Tricolor

Apresentação

O atacante Lucas Moura foi apresentado nesta sexta-feira (4) no CT da Barra Funda, como novo jogador do São Paulo. O atleta falou pela primeira vez com a imprensa no retorno ao Tricolor. Veja a seguir os principais trechos da entrevista do craque.

Reprodução/Twitter

Motivo da volta

"Algo que fez a diferença foi o movimento que a torcida fez invadindo as minhas redes sociais, com uma enxurrada de mensagens. Time brigando por três competições e a alegria que eles têm fez a diferença. Sempre carreguei um amor pelo clube, e isso fez a diferença de tomar a decisão de voltar para a casa", disse o novo reforço do São Paulo.

Reprodução/Twitter

James Rodríguez

"Estou muito feliz com a chegada do James, que dispensa comentários e tem um nível espetacular. Ele vai agregar muito para o futebol brasileiro", afirmou Lucas.

Reprodução/Twitter

Reestreia

"Ainda não tive essa conversa mais específica, mas o meu objetivo é estar preparado o mais rápido possível. Se depender de mim, estarei à disposição no domingo. Estou bem fisicamente, tenho treinado bastante neste tempo parado. Falta ritmo de jogo", comentou o jogador.

Reprodução/Twitter

Vínculo

"Esse contrato curto foi uma decisão em conjunto com a família, com o clube e com os meus empresários. Meu pensamento é viver o que temos nas mãos, os quatro ou cinco meses... Chegando em janeiro vamos analisar a situação para tomar a decisão", falou o atleta.

Reprodução/Twitter

Confronto com o Corinthians

"A vantagem é do Corinthians, uma equipe perigosa e é um clássico. Eles perdem talvez o melhor jogador deles na temporada, mas vão vir muito fortes. Essa situação é reversível diante do nosso torcedor, possibilidade de jogar a final, minha chegada e do James, ficamos mais fortes", afirmou Lucas.

Reprodução/Twitter

Cotia

"Fico primeiramente feliz em ver a garotada participando do elenco profissional, garotada subindo para completar os treinos. Passa um filme na cabeça. Passei quatro anos e meio em Cotia. O São Paulo tem uma mina de ouro em Cotia. Acho que a base pode ajudar muito o elenco profissional", disse o atacante.

Reprodução/Twitter

Acordo pós-São Paulo?

"Não tem nenhum acordo com nenhum clube. Tive alguns contatos, algumas ofertas, mas não assinei nenhum acordo para janeiro. Estarei livre de contrato em janeiro novamente. Quero viver esse momento, desfrutar deste retorno. Em janeiro veremos o que vai acontecer", disse o atleta do Tricolor.

Reprodução/Twitter

Seleção brasileira

"Sempre esteve na minha cabeça a Seleção. Enquanto estiver jogando em clube de alto nível, a Seleção será um objetivo, mas vamos pensar passo a passo e com calma", comentou.

Divulgação

Torcida

"Eu saí do São Paulo, mas o clube permaneceu dentro de mim. Sempre acompanhei o clube na medida do possível. Vivi a parte de torcedor, não estive dentro do clube, não sabia o que acontecia. São Paulo sempre esteve no meu coração", pontuou Lucas.

Reprodução/Twitter

Número da camisa

Neste retorno, Lucas utilizará a camisa 7, número que o jogador usou em sua primeira passagem.

Reprodução/Twitter

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação / saopaulofc.net

Veja mais Top Stories