Flamengo: Pedro será punido pelo clube e ficará fora na Libertadores

Além da suspensão, o Rubro-Negro também vai multar financeiramente o camisa 9

Entenda a situação

No sábado (29), Pedro se recusou a aquecer com os reservas da equipe contra o Atlético e o preparador físico do time, Pablo Fernández, foi cobrar o atacante no vestiário. As coisas escalaram e Pablo acabou agredindo o camisa 9 com um soco no rosto. Após o jogo o preparado foi demitido.

Reprodução / Instagram

Motivo da multa

Na segunda-feira (31) o jogador não apareceu para treinar e só explicou a ausência ao clube quando foi cobrado pelos diretores. Pedro alegou que estava com dores no rosto e ainda não se sentia confortável para voltar aos treinos. O Flamengo estipulou uma punição ao jogador por indisciplina.

Reprodução/Instagram

A punição

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Pedro será multado financeiramente e vai ser suspenso por um jogo. Com isso, o camisa 9 desfalca o Flamengo na partida desta quarta-feira (2) contra o Olimpia, do Paraguai, pela Libertadores.

Reprodução / Instagram

Clima quente!

O jornalista ainda revelou que a situação entre o camisa 9 e a comissão técnica está estremecida e passa longe de ser boa. Desde que Sampaoli chegou ao Flamengo, Pedro não tem tido as mesmas oportunidades.

Foto%3A Flamengo/Divulgação

Sem saída?

Com isso, começou a ser ventilado no mundo da bola uma possível saída do jogador. No entanto, uma venda ao futebol nacional pode ser muito improvável. Isso porque Pedro não pode jogar por outro time no Brasileirão, Copa do Brasil, e Libertadores.

Reprodução / Instagram

Volta por cima

A janela de transferências no Brasil também se encerra nesta quarta-feira (2). Pedro é visto como peça-chave ao time para esta temporada, mas as partes terão que trabalhar a relação.

Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Saiba mais novidades sobre o mundo da bola e todos os outros esportes acompanhando o nosso site!

Reprodução / Instagram

Veja mais Top Stories