James Rodríguez é apresentado no São Paulo: 'Espero ganhar títulos'

Colombiano deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor

Apresentação

O meia James Rodríguez, de 32 anos, foi apresentado nesta terça-feira (1) no CT da Barra Funda, como novo jogador do São Paulo. O colombiano falou pela primeira vez com a imprensa como atleta são-paulino. Veja a seguir algumas falas do craque.

Reprodução/Twitter

A escolha

"Foram muitos fatores. O clube é muito grande, todos sabem, gosto de ganhar títulos. É perfeito. Estou feliz, falei com o Rafinha quatro dias seguidos. Foi um fator importante", disse o colombiano. "Ele (Rafinha) falou: 'Vem cá ser feliz'. Ele falou que é um clube sério, bom, grande. Foi importante falar com ele, decidi vir pra cá", completou o jogador.

Reprodução/Twitter

Parte física

"Estou bem fisicamente, muito bem. Mas preciso treinar, ritmo de treino, de jogo, isso precisa de alguns dias. Fazer as tarefas, tudo para poder chegar bem para quando eu possa jogar. Mas ainda falta muito, mas estou bem fisicamente", falou James.

Reprodução/Twitter

Ritmo

"Não sei como vamos fazer com isso, estou preparado, estava treinando. Mas preciso de ritmo de treino. Vou no dia a dia, falta ainda um pouquinho", comentou o novo reforço do São Paulo.

Reprodução/Twitter

Calleri

"Calleri é um cara que faz muito gol. Vou tentar ajuda que ele faça mais. Não só ele, mas todo o time. Para que jogue melhor", afirmou o colombiano.

Rubens Chiri / São Paulo

Títulos

"Joguei em grandes clubes. No Real Madrid joguei muito, joguei bem, ganhei muitos títulos. Cheguei com muita expectativa. Espero ganhar títulos, o que todo jogador quer. Agora temos a Copa Sul-Americana, a do Brasil, muitos títulos para ganhar. Vamos tentar fazer isso de boa maneira", comentou James.

Reprodução/Twitter

Copa do Brasil contra o Corinthians

"Não só estou pensando nesse jogo, mas em todos. Gosto de ganhar todos os jogos, os treinos também, sou competitivo", falou o meia.

Reprodução/Twitter

Recepção

"Não pensei que iriam tantas pessoas no aeroporto, fiquei assustado um pouco, todos foram para cima de mim. Mas foi bom. Quanto à estreia, ainda falta um pouquinho. Espero jogar bem na estreia", disse James sobre a surpresa.

Reprodução/Twitter

Brasil

"Queria jogar aqui, Brasil é uma cultura que gosto muito. Tenho muitos amigos brasileiros. Era um sonho jogar no Brasil", comentou o colombiano. "Gosto muito da cultura daqui, tenho muitos amigos brasileiros. Gosto da música, das pessoas, estou feliz por estar aqui", concluiu James.

Reprodução/Twitter

Número da camisa

James vai utilizar a camisa 19 no São Paulo. O meia já usou o número anteriormente, em sua passagem como jogador do Porto.

Reprodução/Twitter

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação / saopaulofc.net

Veja mais Top Stories