Ary Borges iguala feito de jogadoras históricas da seleção brasileira

Meio-campista anotou um hat-trick na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Hat-trick

A meio-campista Ary Borges brilhou na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia. O Brasil iniciou sua trajetória no torneio com uma vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. Ary Borges balançou as redes três vezes e igualou o feito de Cristiane, Pretinha e Sissi, que também anotaram hat-trick em estreias do Brasil em Copas.

Thais Magalhães/CBF

Cristiane

Na última edição da Copa do Mundo, em 2019, na França, a Seleção estreou com vitória sobre a Jamaica, por 3 a 0. A atacante Cristiane foi a autora dos três gols.

Reprodução / Instagram

Pretinha

Quem também marcou hat-trick em uma estreia do Brasil em Copas foi Pretinha. A atacante fez três gols na partida contra o México, no pontapé inicial da Seleção no Mundial de 1999. O time canarinho aplicou uma goleada de 7 a 1 na ocasião.

Reprodução

Sissi

Mas não foi só Pretinha que brilhou contra o México em 1999. A goleada foi marcada pela grande atuação da meia-atacante Sissi, que também fez três gols na histórica vitória do Brasil.

Divulgação

Próximo compromisso

A seleção brasileira volta a campo no sábado (29), às 7h, contra a França, que estreou na competição com empate em 0 a 0 diante da Jamaica. Com a vitória sobre o Panamá, o Brasil lidera o Grupo F da Copa de forma isolada.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories