
O atacante Rick Jhonatan, ex-Ceará e atualmente no Ludogorets da Bulgária, voltará a jogar no próximo final de semana. O jogador que operou o joelho e ficou em recuperação durante seis meses, está prestes a completar 50 jogos pelo time búlgaro.
O atleta fala da felicidade em voltar aos gramados.
- É uma grande alegria voltar a fazer o que mais amo que é jogar futebol. Foi um período muito desafiador, de luta, dores, mas que agora vai ser de muita felicidade. Tenho certeza que vou fazer uma bela temporada, trabalhar bastante e colher os frutos lá no final. Agradeço a Deus, minha família, departamento médico, fisioterapeutas, e muita gente que me ajudou e me deu apoio – agradece Rick.
Pelo Ludogorets, Rick atuou em 48 jogos, marcou 6 gols e deu 9 assistências.
Desde dezembro de 2021 na Bulgária, o jogador foi importante para o Ludogorets, principalmente na Europa League.
Atuações no Ceará
Após cinco anos no clube, Rick deixou o plantel com 78 partidas disputadas, onde anotou sete gols no profissional. Ainda conquistou o título da Copa do Nordeste em 2020. Na base, ele levantou a taça do Brasileiro. Rick terminou a Série A do Brasileiro em 2021 como vice-artilheiro do elenco de Porangabuçu.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.