Fase ruim
O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 2 a 1, na última quinta-feira (13), foi eliminado da Copa do Brasil e aumentou a sequência ruim de resultados nos últimos jogos.
Verdão vem acumulando resultados negativos nas últimas partidas
O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 2 a 1, na última quinta-feira (13), foi eliminado da Copa do Brasil e aumentou a sequência ruim de resultados nos últimos jogos.
Com o revés sofrido para o rival, o Palmeiras agora soma apenas uma vitória nas últimas sete partidas. Este já é um dos momentos mais turbulentos do time desde a chegada do técnico Abel Ferreira. Confira a seguir as piores sequências do Verdão na era Abel.
Entre setembro e outubro de 2021, o Palmeiras de Abel acumulou uma sequência de 4 empates e 3 derrotas, tendo um aproveitamento de 19%.
A atual sequência é a segunda pior da era Abel. Até aqui, são 4 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória, o que representa um aproveitamento de 23,8%.
Entre agosto e setembro de 2022, o Palmeiras somou os seguintes números: 4 empates, 1 derrota e nenhuma vitória. Este também foi um dos piores momentos da era Abel, com 26,7% de aproveitamento no período.
Em novembro de 2021, o Palestra também viveu um período de resultados desfavoráveis. Foram, 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória, com 26,7% de aproveitamento.
Os mesmos números de novembro de 2021 também foram apresentados um pouco antes, em maio do mesmo ano. Na ocasião, o Palmeiras também acumulou seguidamente 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória, alcançando 26,7% de aproveitamento no período.
Fechando a lista, em janeiro de 2021 o Verdão também passou por uma fase irregular, com 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória, o que representou um aproveitamento de 27,8%.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo