Junior Moraes fez apenas um gol com a camisa do Corinthians
Divulgação
Junior Moraes fez apenas um gol com a camisa do Corinthians

O Corinthians e o atacante Junior Moraes chegaram a um acordo na Justiça no qual o clube se compromete a pagar o que deve, enquanto o jogador concordou em renunciar à acusação de danos morais e outros pagamentos. Em junho, Júnior Moraes ganhou liminar na Justiça do Trabalho para rescindir contrato com o Timão.

Agora , ele e o clube acreditam que “a demissão foi de comum acordo”. Os termos da transação são sigilosos. A reportagem do site “ge” informa que o clube parcelará parte da dívida com o atacante , que deve ficar com cerca de 80% do que pediu originalmente (R$ 3,8 milhões).

(Veja fotos do atacante na galeria abaixo)


Em resumo, este valor refere-se ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e outras verbas rescisórias. Enquanto isso , houve outro acordo para resolver os 12 meses de direitos de imagem devidos pelo Corinthians ao jogador ,

Esta última questão, entretanto, não foi objeto de discussão na Justiça do Trabalho. O acordo, desse modo, foi homologado pelo desembargador da Segunda Vara do Trabalho , Mateus Hassen Jesus , em audiência no dia 27 de junho.

O jogador ficou fora do elenco corintiano no fim do mês de maio. A decisão, por fim, coube ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!