Palmeiras: irmão de Gabriela Anelli fala sobre morte da torcedora

Felipe Anelli se pronunciou por meio das redes sociais

Homenagem

Após a morte da torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, nesta segunda-feira (10), o irmão da jovem decidiu escrever um texto nas redes sociais em sua homenagem. Gabriela faleceu após não resistir aos ferimentos causados por estilhaços de uma garrafa de vidro, que foi atirada por um torcedor do Flamengo durante uma briga com palmeirenses, no último sábado, no Allianz Parque.

Reprodução

Lembranças

"Lembro do dia que você nasceu, quando ganhei uma linda irmã dos cabelos encaracolados, você sempre foi muito linda, com passar dos anos crescemos juntos, brigamos, viajamos, surfamos, e tudo isso fez parte de nossa história, você veio ao mundo para nos trazer luz e alegria, lembro de ajudar a escolher o seu nome pois era o que te definia, em todo o processo de vida você foi extremamente importante", começou Felipe.

Reprodução

Revelação

"Nos meus maiores momentos de dificuldade, fiquei sabendo hoje mesmo você partindo, que você havia feito uma carta para mim, pedindo a Deus para que eu terminasse a minha faculdade, obrigado pois sei que a força que você passou me ajudou", continuou o irmão de Gabriela.

Reprodução

Despedida

"No último domingo foi a última vez que te vi, e naquele dia eu disse que te amava, e algo que eu não expresso muito em palavras, porém em meus pensamentos nunca deixei de orar e pedir proteção a você, te amo muito e que você possa estar ao meu lado, olhando por nossos pais, por nossa família e amigos. TE AMO demais, você estará para sempre em meu coração, GABI eu te amo amo amo", concluiu Felipe.

Reprodução

O caso

Gabriela estava na fila para entrar no Allianz Parque quando começou uma confusão entre torcidas organizadas de Palmeiras e Flamengo. Ela foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço.

Reprodução/Twitter

Origem da briga

Segundo o "G1", a confusão começou na Rua Caraíbas, próximo ao portão "A" do Allianz, após torcedores do Palmeiras identificarem dois flamenguistas no local. De acordo com a SSP, os palmeirenses passaram a perseguir os torcedores rivais para os agredir.

Reprodução

Veja mais Top Stories