Daniel Alves tem depoimento divulgado por TV: 'Nunca pediu para parar'

Jogador está preso desde janeiro, por acusação de estupro

Depoimento

As declarações de Daniel Alves diante do Juizado de Instrução de Barcelona foram reveladas nesta quarta-feira pelo programa de TV "Código 10", da Espanha. Nos áudios, o jogador se defende das acusações de estupro e detalha dizendo que foi consensual. Confira a seguir:

Reprodução/Instagram

"Não aconteceu nada que nós não queríamos. Sempre a tratei com muito respeito. (...). Lhe perguntei duas vezes se estava gostando e ela me disse que sim. (...) Ao finalizar, me levantei (...). Nem na cabine nem no banheiro, ela nunca me disse para parar qualquer ação".

Reprodução/Instagram

"Saí da cabine. E depois ela saiu. Suponho que com raiva da minha atitude. Fui cúmplice da vontade que (ela) tinha ou do que eu tinha".

Reprodução/Twitter

"Não posso ratificar minha primeira declaração. Nesse dia tinha uma obsessão que era proteger meu casamento, proteger a mulher que amo".

Reprodução/Twitter

O caso

Daniel Alves foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro após ser acusado de ter estuprado uma jovem no banheiro da boate Sutton, em Barcelona, em dezembro do ano passado. A defesa do atleta de 39 anos já tentou três pedidos de liberdade, mas todos foram negados.

Arquivo/Sport

Não perca nada!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories