Jogador de 19 anos é encontrado esquartejado após desaparecimento

Corpo de Hugo Skulny foi encontrado após uma semana desaparecido

Tragédia

Neste domingo (2), o corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado no rio Iguatemi, em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul.

Reprodução

Violência

O corpo de Hugo foi esquartejado antes de ser lançado, em partes, no leito do rio, e o jovem foi reconhecido por meio de uma tatuagem.

Reprodução

Desparecimento

O jogador estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Gean, irmão de Hugo, afirmou que ele havia ido a uma festa na cidade paraguaia de Pindoty Porã, que faz fronteira com Sete Quedas, e não voltou para casa.

Reprodução/Twitter

Última notícia

A última notícia que a família teve de Hugo é que ele foi para a casa da ex-namorada. Na manhã do dia 25, o jogador chegou a pegar carona de moto com um amigo para voltar à sua cidade e desceu próximo à residência da ex.

Reprodução

Promessa

De acordo com o jornal "O Pantaneiro", Hugo foi um dos destaques do time do Seduc de Anastácio em 2021, contribuindo para a conquista de um campeonato realizado em Itu, em São Paulo. Atualmente, ele representava o time do município de Sete Quedas, onde morava, no futebol de campo e futsal.

Reprodução

Investigação

O corpo foi encontrado durante uma força-tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defron (Delegacia de Repressão aos crimes de Fronteira). Os investigadores trabalham com a hipótese de homicídio e a apuração do caso continuará.

Divulgação

Fique ligado(a)!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories