Dudu
Divulgação
Dudu

O atacante Dudu, ídolo do Palmeiras, enfrenta pelo menos dois problemas fora de campo. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do "O Globo".

O mais recente dele se refere a um imóvel comprado no arranha-céu Yachthouse Residence Club, empreendimento de alto padrão em Balneário Camboriú, no litoral catarinense.

Após gastar quase R$ 4 milhões, o jogador do Palmeiras entrou na Justiça por conta do atraso pela entrega das chaves do imóvel.

A previsão era que o empreendimento seria entregue em dezembro de 2020, o que não ocorreu. A partir daí, conforme a publicação, ocorreu uma extensão automática do prazo, que foi para dezembro de 2021. Entretanto, o jogador só foi recebeu o apartamento em maio de 2022.

Diante do ocorrido, Dudu quer receber pelos meses de aluguel que ele teria direito caso o contrato fosse cumprido. O ressarcimento chegaria a R$ 150 mil.

Esse, porém, não é o único problema que o jogador tem com imóveis. Ele também recorreu à Justiça de São Paulo ao encontrar todo vandalizado um apartamento comprado em novembro passado em um leilão extrajudicial.

O jogador pede à Justiça que o valor pago em juízo pelo apartamento seja bloqueado, sem repasse ao antigo dono do imóvel. O advogado ainda planeja pedir a cobrança de danos morais e materiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!