Bandeira de Mello
Divulgação
Bandeira de Mello

O Ministério Público do Rio de Janeiro quer que o Twitter forneça os dados da conta que frequentemente cometeu ataques contra o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

O pedido se dá em meio ao inquérito que investiga um perfil nas redes sociais acusado de cometer calúnia, injúria e difamação contra o agora deputado federal. Para o MP, essa é a única forma de apurar os possíveis crimes.

O polêmico caso começou em abril, quando uma conta com o nome Roberto Dodien passou a atacar opositores de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e também torcedores que faziam críticas à atual diretoria.

Bandeira de Mello, então, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Com o perfil em evidência, o nome de Rodrigo Dunshee surgiu como principal suspeito.

Em entrevista, Bandeira de Mello chegou a afirmar que não desconsiderava que o vice-presidente do Flamengo fosse o dono do perfil do Twitter. "Não me surpreenderia se realmente for o Rodrigo Dunshee", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!