Cristiano Ronaldo se prepara para, muito em breve, pendurar as chuteiras.
A ideia é voltar a Portugal para viver com Georgina Rodriguez e os filhos num dos locais mais exclusivos daquele país: o luxuoso empreendimento Quinta da Marinha de Cascais.
Ao todo, ele já investiu no imóvel mais de 20 milhões de euros, porém, as obras não vão como o esperado. Prevista para julho de 2023, a construção tem um atraso nítido. Além disso, as obras já irritam o vizinhos.
“A casa ainda tem pelo menos um ano de trabalho. Nós estamos cansados. Já são três anos de obra. Ela é tão grande que parece um hospital. Minha rua está fechada há meses, meu jardim cheio de poeira. Tudo devido à 'pirâmide' do Faraó Ronaldo”, fala um dos vizinhos.
Para piorar, Cristiano não terá a tão esperada privacidade que sempre buscou.
“É impossível ter privacidade naquela casa. Está muito exposta. Ela está cercada por um campo de golfe e um hotel que Cristiano tentou comprar a todo custo e não deu certo”, acrescenta.
A mesma fonte garante que Cristiano foi recebido "com respeito" pela família Champalimaud, proprietária do hotel, mas esta recusou-se a vender-lhe o terreno, causando a frustração do jogador.