Fim?
A saída de Luís Castro está preocupando muito a torcida do Botafogo
John Textor vê oportunidade de negócio com interesse dos árabes
A saída de Luís Castro está preocupando muito a torcida do Botafogo
Com um acerto próximo de ser concretizado com o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, o treinador português pode deixar o líder do Campeonato Brasileiro convencido pelos milhões de dólares do time árabe.
Perder o técnico, porém, pode trazer benefícios financeiros ao clube carioca. De acordo com o jornal "O Globo", John Textor viu na saída uma oportunidade de negócio e está negociando um aporte dos árabes em sua empresa Eagle.
Esse dinheiro seria usado para investir ainda mais no Botafogo e no Lyon, time francês que o americano também tem o controle.
Recentemente, o clube árabe passou a ser controlado majoritariamente pelo Fundo de Investimento Público do país, que também passou a deter 75% do Al-Ittihad, Al-Hilal e Al-Ahli. A ideia de Textor é não dificultar a saída de Castro, desde que consiga investimento por parte do fundo.
Além do técnico, os árabes também têm demonstrado interesse em jogadores do alvinegro carioca. Sendo assim, uma parceria entre as partes pode trazer benefício para ambos.