Robinho: ex-jogador diz que vítima estava 'fora de si' em novo áudio

Robinho foi condenado a nove anos de prisão por caso de estupro na Itália

Atualização

Nesta terça-feira (27), mais áudios foram revelador pelo pelo podcast 'Os grampos de Robinho', do portal 'UOL'. Em nova gravação, o ex-jogador admitiu que a vítima fez sexo oral nele e no amigo, Ricardo Falco, e que no momento, ela "estava fora de si".

Reprodução

Preocupação

Além disso, Robinho revela que sua maior preocupação é se haviam câmeras no local em que o crime ocorreu. "Minha preocupação era só essa, de ter câmera lá. Se não ia f**** todo mundo, que a mina chupou o teu, chupou o meu" afirmou durante ligação a Ricardo Falco.

Reprodução

Esposa

Em uma das gravações, é possível ouvir também conversa do ex-jogador com sua esposa, Vivian. Robinho primeiro nega qualquer participação no estupro durante conversa com ela, mas admite que viu os amigos cometerem o crime. Vivian relata a conversa com a polícia e chora diante da possibilidade de o marido ser preso.

Reprodução

Retomada

Após os primeiros áudios divulgados pelo podcast, o Supremo Tribunal Federal determinou a retomada do julgamento de prisão de Robinho.

Reprodução

Condenação

Ex-jogador do Santos e com passagens pelo Milan, Manchester City e pela Seleção, Robinho foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça da Itália por envolvimento em caso de estupro coletivo de uma jovem de 22 anos.

Felipe Camin

Mandato de prisão

Ao término do julgamento em 2017, porém, o ex-jogador fugiu da Itália para o Brasil. Com a decisão em última instância, a Justiça italiana pede que Robinho e seu amigo, Ricardo Falco, também condenado pelo caso, cumpram a pena em solo brasileiro.

Reprodução/Twitter

Próximo passo

O STF decretou que o julgamento do cumprimento da prisão de Robinho no Brasil será retomado e a sessão está marcada para o dia 02 de agosto.

Reprodução

Grampos

As declarações gravadas pela polícia levaram a Justiça da Itália a condenar o jogador a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo cometida contra uma mulher albanesa numa boate em Milão, em janeiro de 2013.

Reprodução

Fique ligado(a)!

Entre em nosso canal do Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

Reprodução

Veja mais Top Stories