Boneco de Luiz Mello foi alvo de enforcamento pela torcida do Vasco
Reprodução
Boneco de Luiz Mello foi alvo de enforcamento pela torcida do Vasco

Um grupo de torcedores do Vasco praticou mais um ato de violência contra o CEO da SAF do clube, Luiz Mello.

Na madrugada desta quinta-feira (21), um boneco vestido a camisa do Flamengo, junto com a a placa "Luiz Mengo" foi pendurado nos arredores de São Januário, no Rio de Janeiro, simulando o enforcamento do dirigente.

Veja galeria de fotos de Vasco x Flamengo:

Esse não foi o primeiro ato de violência direcionado a Luiz Mello. As ameaças de morte por parte dos torcedores vêm ocorrendo desde que foi descoberto que Mello era sócio-torcedor do Flamengo.

Ao longo da madrugada, torcedores presentes no mesmo protesto penduraram uma faixa com cobrança para a 777 Partners, empresa de investimento que comprou 70% da SAF do Vasco. A frase escrita foi: "Cadê o aporte? 1771 Partners", foi colocada em uma passarela próxima a São Januário.

O ato acontece horas antes da partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, desta quinta-feira (22), às 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Vasco é o 19° colocado da competição e, mesmo se vencer, não sai da zona de rebaixamento.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!