Um grupo de torcedores do Vasco
praticou mais um ato de violência contra o CEO da SAF do clube, Luiz Mello.
Na madrugada desta quinta-feira (21), um boneco vestido a camisa do Flamengo, junto com a a placa "Luiz Mengo" foi pendurado nos arredores de São Januário, no Rio de Janeiro, simulando o enforcamento do dirigente.
Veja galeria de fotos de Vasco x Flamengo:
Esse não foi o primeiro ato de violência direcionado a Luiz Mello. As ameaças de morte por parte dos torcedores vêm ocorrendo desde que foi descoberto que Mello era sócio-torcedor do Flamengo.
Ao longo da madrugada, torcedores presentes no mesmo protesto penduraram uma faixa com cobrança para a 777 Partners, empresa de investimento que comprou 70% da SAF do Vasco. A frase escrita foi: "Cadê o aporte? 1771 Partners", foi colocada em uma passarela próxima a São Januário.
O ato acontece horas antes da partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, desta quinta-feira (22), às 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Vasco é o 19° colocado da competição e, mesmo se vencer, não sai da zona de rebaixamento.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.