Daniel Alves barra jogadores, agradece Xavi e pede: 'Não me defenda'

Acusado de estupro, brasileiro está preso desde janeiro

Primeira entrevista

Daniel Alves falou pela primeira vez de dentro da cadeia, onde está desde janeiro, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos.

Reprodução/Twitter

Durante a entrevista a Mayka Navarro, publicada pelo jornal La Vanguardia, o jogador falou sobre as declarações de Xavi, sobre a ausência de visitas de ex-colegas de clube e pediu para não ser defendido. Confira:

Reprodução/Twitter - 02.12.2022

Xavi

"Xavi é meu amigo, meu amigo de toda a vida e não pensou nas consequências quando disse isso. Quando ouvi, chorei. Eu adoraria pegar um telefone para ligar para ele e dizer: 'Obrigado, obrigado, mas nunca mais faça isso. Não diga nada. Por favor, esqueça de mim, eu me cuido, não se preocupe.", disse Daniel Alves.

Reprodução/Twitter

Declarações

Logo após a prisão de Daniel Alves, em janeiro, Xavi disse estar 'chocado e muito mal' com a situação do brasileiro. Posteriormente, o técnico do Barcelona se retratou por ter 'esquecido' a vítima e ressaltou 'que era preciso condenar qualquer ato de violência de gênero ou estupro'.

Reprodução/Twitter

Saudade dos amigos?

"Nenhuma. Também te digo que todos com quem já joguei futebol não são meus amigos…”.

Reprodução/Twitter

Jogadores barrados

“Mas sim, tenho amigos no futebol que até quiseram vir me ver, mas não deixei. A prisão não é lugar para eles. Nem para os meus filhos, nem para os meus pais, nem para a minha mulher…, embora no final tenham passado tantos meses que deixei que me visitassem”.

Reprodução/Twitter

Pedido

“Não deixo ninguém entrar e não quero que ninguém me defenda em público porque neste momento me defender é prejudicial para quem o faz. Não espero nada de ninguém".

Reprodução / Instagram

Não perca nada!

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories