Renata Fan lamenta morte de Paulo Roberto Martins: 'Insubstituível'

Comentarista faleceu na noite da última segunda-feira (19)

Luto

Na manhã desta terça-feira (20), a apresentadora Renata Fan iniciou o Jogo Aberto falando sobre o falecimento de Paulo Roberto Martins, também conhecido como 'o Morsa', que fez parte da equipe do programa.

Reprodução

"Trabalhar no Jogo Aberto é uma grande felicidade, uma paixão, é algo que fazemos com toda abnegação possível porque criamos tudo isso, estamos aqui todos os dias tentando levar felicidade, um meio dia agradável...enfim, mas tem tarefas ingratas, e hoje é uma terça-feira muito triste, muito dolorosa, para todo o time Jogo Aberto, porque nós temos uma perda infinita", iniciou.

Reprodução/TV Band

"Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, um comentarista como poucos, um amigo que construí na carreira esportiva dentro da televisão e do jornalismo, quem nos deixou abruptamente foi um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos. Paulo Roberto Martins, que chegou nesse mundo lá em 1945, e que ontem, no dia 19 de junho de 2023, partiu", prosseguiu.

Reprodução/Twitter

"E aqui para todos nós é muito complicado falar sobre isso, mas ao mesmo tempo, falar sobre o Paulo Roberto Martins é um privilégio. Nós tivemos o privilégio de trabalhar com ele. O pessoal do vídeo, da técnica, figurino, maquiagem... tanta gente aqui na Band que aprendeu no dia a dia, a admirar a simplicidade, a maturidade, o grande homem que era Paulo Roberto Martins."

Instagram

"Ao longo do programa hoje, se porventura, não pudermos fazer o Jogo Aberto com tanta alegria e com a naturalidade de sempre, é porque hoje nosso coração está apertado e sofre, sangra, pela perda de alguém que é insubstituível", encerrou.

Reprodução/Instagram

Carreira

Paulo Roberto Martins, que fez história ao lado de Milton Neves, atuou por muitos anos como comentarista na Rádio Globo AM, somou passagens pela Rádio Record, pela TV Bandeirantes e também pela Rádio Transamérica. Em sua carreira, venceu o Troféu da ACEESP como melhor comentarista esportivo de TV aberta em 2015.

Instagram

Veja mais Top Stories