Na noite da última segunda-feira (19), faleceu o jornalista Paulo Roberto Martins
, conhecido como 'o Morsa', aos 78 anos de idade, vítima de problemas cardíacos.
Morsa atuou por muitos anos como comentarista na Rádio Globo AM, somou passagens pela Rádio Record, pela TV Bandeirantes e também pela Rádio Transamérica, onde foi demitido após protagonizar polêmica com Abel Ferreira , técnico do Palmeiras .
Durante o programa Papo de Craque, quando falava da vitória do alviverde diante do Santos, em março de 2022, o comentarista disparou xingamentos ao português, entre eles, "idiota", "boçal", "desgraça" e "prepotente".
A opinião foi dada diante da resposta de Abel Ferreira após a vitória no clássico, quando ironizou setores da imprensa que o chamam de "retranqueiro".
"Essa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidades. Essa equipe não joga, não propõe, ganha, não bate recordes", afirmou Abel Ferreira.
Posteriormente, Morsa se desculpou pela atitude.
"Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração", escreveu.