Mané faz dois, Brasil joga mal e perde de virada para Senegal

Seleção comandada pelo interino Ramon Menezes voltou desligada no 2º tempo e perdeu por 4 a 2

Brasil segue sem vencer Senegal. Nesta terça-feira, a equipe canarinho jogou mal e foi derrotada por 4 a 2 para a seleção africana no Estádio José Alvalade, em amistoso válido pela Data Fifa.

Joilson Marconne/CBF

Gols

Brasil: Lucas Paquetá - 11’ e Marquinhos - 58’ / Senegal: Diallo - 22’, Marquinhos (contra) - 52’ e Mané - 55’ e 90'

Joilson Marconne/CBF

Resumo do 1º tempo

O Brasil começou a partida com um bom ritmo, criando oportunidades e trazendo perigo. E não demorou muito para abrir o placar. Em boa jogada pelo lado esquerdo, Vini Jr cruzou e encontrou Paquetá livre dentro da área, que só cabeceou para o fundo das redes. Após abrir o placar, a equipe de Ramon Menezes diminuiu o ritmo e viu o adversário crescer. 10 minutos depois, veio o empate de Senegal.

Joilson Marconne/CBF

2º tempo

Os comandados de Ramon Menezes voltaram desligados para a segunda etapa e foram dominados nos minutos iniciais. Sem o controle, o time canarinho deu espaço e foi nisso que a equipe africana conseguiu a virada. Primeiro, Marquinhos marcou contra. Pouco tempo depois, Mané marcou um belo gol acertando a ‘gaveta’ de Ederson. Mal deu tempo de comemorar e o Brasil chegou ao segundo gol com Marquinhos, de cabeça. Mas a reação parou por aí. Para fechar o 'caixão', Mané ampliou ainda mais para os africanos.

Joilson Marconne/CBF

Próximos jogos

A seleção brasileira só voltará a campo em setembro, contra Venezuela e Uruguai, em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Joilson Marconne/CBF

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories