Felipe Melo
Instagram
Felipe Melo

O volante Felipe Melo, do Fluminense, contratou os serviços do ex-governador cassado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para cuidar de todos os seus interesses na Justiça.

O primeiro caso envolvendo os trabalhos do ex-politico é uma ação que envolve os proprietários de um imóvel alugado em São Paulo, durante o período em que o polêmico volante ainda atuava pelo Palmeiras.

De acordo com o colunista do "O Globo", Ancelmo Gois, a aproximação entre as duas partes ocorreu há cerca de um ano. O ex-governador foi indicado a Felipe Melo por pastores de uma igreja evangélica. A partir daí, Witzel passou a frequentar a casa do jogado no Rio de Janeiro.

A relação aumento ainda mais em julho de 2022, quando o jogador e sua família foram assaltados na Av. Brasil. Após o caso, o ex-governador aconselhou o volante do Fluminense sobre todos os trâmites ideias.

Vale lembrar que Wilson Witzel foi o primeiro governador a ser cassado em um processo de impeachment na história da República. Ele teve seus direitos políticos cassados até 2026, o prazo máximo previsto pela Lei.

Witzel foi acusado de fraudes na contratação de duas organizações sociais, uma delas, o Iabas, responsável por hospitais de campanha para tratar pacientes de Covid. A acusação afirma que havia uma caixinha de propina paga por OSs na área da Saúde, que tinha o ex-governador como um dos beneficiários. O valor total de propina arrecadado pelo grupo teria sido de R$ 55 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!