Dívida
O pentacampeão Denilson não vai desistir tão cedo de receber um valor milionário que seria devido pelo cantor Belo, em uma briga judicial que já dura 20 anos
O ex-jogador tenta receber uma dívida do cantor há 20 anos
O pentacampeão Denilson não vai desistir tão cedo de receber um valor milionário que seria devido pelo cantor Belo, em uma briga judicial que já dura 20 anos
O ex-jogador e comentarista da Band pediu que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, onde corre o processo, que notifique a Rede Globo para bloquear qualquer valor em dinheiro destinado ao músico, por conta da participação na "Dança dos Famosos", apresentada por Luciano Huck.
Não se sabe ao certo a quantia paga pela emissora carioca aos participantes do programa, porém, o artistas recebem um cachê mensal. Já o vencedor leva um carro 0km.
A disputa judicial remete ainda ao tempo em que o ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha Belo como líder. Ele, porém, decidiu deixar o grupo para dar início a uma carreira solo e o ex-jogador processou o cantor por quebra de contrato.
Após anos de briga, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador. Atualmente, o valor supera R$ 7 milhões, quantia que é contestada até hoje pelo cantor.
Recentemente, Denilson voltou a falar sobre o caso e criticou a postura do artista
"Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu. Ele tem que chegar e falar: 'Qual é o seu pix?'. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada (de dinheiro)? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje", disse o ex-jogador.