Rubro-Negro chega ao 10º jogo seguido sem derrota na temporada
Cebolinha - 24’, Pedro - 65’ e Bruno Henrique - 97'
Jogando com o apoio da torcida, o Flamengo começou a partida controlando a posse de bola, mas foi o Grêmio quem criou as melhores perigos no ataque. Apesar das dificuldades para criar, o Rubro-Negro abriu o placar após boa jogada de Wesley. O lateral encontrou Cebolinha, que driblou Kannemann e fez valer a famosa ‘lei do ex’.
Gabigol, lesionado, deu lugar para Pedro. O atacante não vinha de uma boa fase, mas em uma das suas primeiras oportunidades na segunda etapa balançou as redes gremistas para ampliar o placar. Gol importante para recuperar a confiança. O Imortal, por sua vez, teve de sair mais para o jogo em busca de empatar o placar e criou boas chances, ficando perto de igualar, mas pecou na finalização. Suárez foi quem produziu as melhores oportunidades. No fim, Bruno Henrique marca e fecha o 'caixão'.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira, às 21h30, para enfrentar o RB Bragantino. Já o Grêmio recebe o América-MG, também na quinta, às 19h. Ambos os jogos valem pelo Brasileirão.
Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.