Demissão
O técnico Eduardo Coudet pediu demissão do Atlético Mineiro, após empate com o RB Bragantino, em jogo pelo Brasileirão. A informação é do site Goal.
Argentino não deve voltar ao clube após parada para amistosos das seleções
O técnico Eduardo Coudet pediu demissão do Atlético Mineiro, após empate com o RB Bragantino, em jogo pelo Brasileirão. A informação é do site Goal.
A saída após resultados adversos pode trazer um alívio financeiro ao Galo. Isso porque, o advogados do clube buscam, agora, formas de receber integralmente a multa rescisória prevista em contrato.
De acordo com informações vindas de Minas Gerais, o valor pode chegar a R$ 23,6 milhões.
A decisão de como agir, porém, será tomada até a tarde desta segunda-feira, quando está prevista uma reunião na sede administrativa do clube.
O clima do argentino com o elenco do Atlético teria piorado após a partida do último sábado. O treinador fez críticas ao plantel e deixou claro ao próprio elenco o desejo de sair. A insatisfação de Coudet aumentou após as vendas de Nathan Silva para o Pumas, do México, e Allan para o Flamengo.
No comando do Galo, Coudet fez 35 jogos, somando 21 vitórias, oito empates e seis derrotas. Ao todo, são 67,61% de aproveitamento. Apesar do título mineiro e da boa campanha no Brasileirão, ele foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians.
O próximo jogo do Atlético será em 21 de junho (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), diante do Fluminense, pelo Brasileirão.