Com gols de Gabriel Menino e Endrick, Verdão aproveitou erros do Tricolor e saiu com os três pontos do Morumbi
Gabriel Menino - 10’ e Endrick - 78’
O clássico ‘choque-Rei’ começou muito pegado no Morumbi. O São Paulo teve um pênalti anulado pelo VAR após o árbitro Raphael Claus ver toque da bola no braço de Mayke. Mas não demorou muito tempo para as redes balançarem. Em boa jogada de Gabriel Menino, o meia limpou a defesa Tricolor e acertou um lindo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael. Em desvantagem, o São Paulo controlou mais com a bola, mas não conseguiu criar grandes chances.
O São Paulo voltou com uma postura mais agressiva, subindo as linhas de marcação e forçando o erro alviverde. Com mais volume, por diversas ocasiões o Tricolor chegou ao gol do goleiro Weverton, mas não concluía as oportunidades. Aos 14’, Arboleda desvia de cabeça em escanteio e acertou a trave. Mas quem não faz, toma. Endrick, que havia entrado aos 69’, aproveitou erro do zagueiro Arboleda e ampliou o placar para o Verdão.
Abel Ferreira foi cobrar o atacante Calleri, do São Paulo, por empurrão em jogador do Palmeiras. O clima esquenta no Morumbi, e o técnico alviverde recebeu cartão amarelo.
Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.