Fred, do Desimpedidos, participou do BBB 23
Reprodução/Globo
Fred, do Desimpedidos, participou do BBB 23

Em 2023, Fred Bruno viveu uma nova experiência em sua carreira profissional e artística. O apresentador do canal Desimpedidos participou do BBB 23, e levou a torcida de uma legião de fãs e apaixonados por futebol.


De volta a ‘realidade’, o jornalista já tem planos bem definidos para o restante de 2023. Fred marcará presença na Copa do Mundo feminina, que será disputada entre julho e agosto, na Austrália e da Nova Zelândia, e falou com exclusividade ao iG Esporte sobre o projeto. 

“Meu projeto de imediato é a Copa do Mundo feminina. Não consigo largar o futebol e nem ele consegue me largar (risos). Vamos seguir muito firme nos projetos de futebol, mas também no esporte como um todo, principalmente com o Desimpedidos. Estamos retomando as gravações, agora que estão acabando os contratos, e ano que vem estou visando um projeto para às Olimpíadas de Paris, seja na televisão, aberta ou fechada, alguma plataforma de streaming ou mesmo no Desimpedidos”, disse Fred.


Veja abaixo outros trechos da entrevista:

Copa do Mundo feminina

- É uma vontade que eu tenho (cobrir a Copa feminina) há dois, três anos quando eu fiquei sabendo que o Mundial seria disputado na Austrália e pelo envolvimento que eu tenho com o futebol feminino no Desimpedidos e nas minhas redes sociais. 

Público no futebol feminino

- Dar visibilidade é muito importante. Sei da potência que nós temos com as redes sociais e do conhecimento que o público tem com o meu trabalho. Quanto mais a gente divulgar e mostrar o futebol feminino ele estará ainda mais na vida das pessoas, e isso irá trazer mais marcas investindo, pessoas indo nos estádios e mais revelações no futebol feminino para o Brasil.

Fred e a NWB, proprietária da marca de conteúdo Desimpedidos, realizaram em maio uma ação com o projeto social Meninas em Campo, com intuito de ajudar a pintar o local da ONG e gerar visibilidade para a instituição. 

O Meninas em Campo é um projeto social sem fins lucrativos, que atende garotas de 8 a 17 anos, e garante espaço seguro para que meninas possam se desenvolver através do futebol. São sete anos de projeto, com mais de 1 mil meninas que já passaram pelo projeto e, atualmente, são mais de 240 participantes. De 2022 até hoje, são 52 que saíram do projeto para clubes profissionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!