Goleiro Marcos Felipe brilhou e garantiu a classificação do Tricolor de Aço
Bahia: Cauly - 69’ / Santos: Bruno Mezenga - 95'
As equipes fizeram os 45 minutos iniciais de pouca criatividade e sem grandes chances. Com um jogo muito disputado longe dos gols adversários, Bahia e Santos também tiveram muitos erros de passe. Mas foi o Tricolor de Aço quem teve as melhores chances. Na reta final do primeiro tempo, João Paulo fez uma grande defesa em cabeceio de Kanu.
Buscando abrir o placar, o Peixe acabou ficando mais exposto, deixando o Tricolor de Aço criar mais oportunidades e trazer mais perigo ao gol de João Paulo. E a pressão gerou resultado. Em falha do volante Rodrigo Fernandez, do Peixe, que pensou que a bola havia saído na lateral, o ataque do Bahia foi rápido e abriu o placar com Cauly. Desesperado, o Odair Hellmann fez substituições, que gerou resultado. Bruno Mezenga, acionado no 2º tempo, tratou de empatar de cabeça nos acréscimos.
Ademir perdeu para o Bahia, enquanto Camacho e Mezenga, sendo o pênalti decisivo, desperdiçaram para o Santos. Avança o Bahia.
O Bahia visita o Fortaleza no sábado, às 16h. Já o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro, também no sábado, às 21h. Ambas as partidas valem pelo Brasileirão.
O Bahia recebe R$ 4,3 milhões pela classificação.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!