Vinicius Júnior tem sido vítima de racismo na Espanha
Reprodução/Instagram
Vinicius Júnior tem sido vítima de racismo na Espanha

Ex-jogador da Máquina Tricolor e ídolo do Fluminense, Carlos Alberto Pintinho, de 68 anos, que também atuou no Sevilla, da Espanha, nos anos de 1980, criticou  Vinicius Júnior ao comentar sobre os casos de racismo que o atleta do Real Madrid vem enfrentando. O ex-jogador discorda da postura do atacante da seleção brasileira.

Veja abaixo galeria de fotos de Vinicius Júnior:


"Acho que ele está errado e tem que focar no jogo dele. Ele perde o foco muito rápido, as pessoas vão provocá-lo e ele cai nas provocações. Existem pessoas competentes para tomar decisões se há quem cante e ofenda, não é Vinícius que tem que enfrentar o público. Atleta tem que focar na profissão", afirmou em entrevista ao jornal espanhol "El Desmarque".

Pintinho afirmou ter sido vítima de racismo quando atuou no futebol espanhol, porém, o ex-jogador afirmou que a resposta precisa ser dada somente dentro de campo.

"Cantaram para mim a música 'o que é que o negro tem', uma música que estava na moda na época. Eles cantaram para mim durante todo o jogo e no final veio o pênalti e eles tiveram que se calar. Vinicius tem que fazer o mesmo, focar no jogo dele e não olhar para os imbecis que o insultam da arquibancada.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!