Galvão x Neymar: narrador afirma que não deve desculpas ao atacante

Ex-locutor da Globo abriu o jogo sobre sua relação com o atleta

Documentário

Neymar se recusou a participar do documentário lançado pelo Globoplay sobre a carreira de Galvão Bueno. A atração, intitulada "Galvão: olha o que ele fez", aborda diversos momentos da vida do narrador, entre eles, a relação com o jogador da Seleção. Em um dos episódios da série, Galvão afirma que nunca ofendeu Neymar.

Instagram

Ofensas a Neymar?

"Eu até gostaria que fosse diferente (a relação com o Neymar). Ele não deve ter gostado de alguma coisa, mas ele nunca foi para rede social para me responder nada. Eu nunca ataquei ele, nunca ofendi ele", diz Galvão no documentário.

Reprodução / Instagram

"Parças" atrapalham?

"Às vezes os "parças" e a família (de Neymar) escrevem umas bobagens, mas eu acho ele um grande jogador. Se eu pudesse ter um relacionamento como tenho com vocês, eu gostaria, mas cada um pensa como quer", pontuou Galvão.

Reprodução / Globo

Cafu sai em defesa de Neymar

"O Galvão Bueno criticou muito o Neymar. Ele falou palavras duras nas Olimpíadas. O Neymar foi muito criticado de uma maneira brutal, que não deveria acontecer. Às vezes, a gente fala coisas para o Brasil inteiro ver, mas quando você pede desculpas, pede individualmente. Então, pede desculpas para o Brasil inteiro ver também", pondera Cafu no documentário.

Reprodução / Instagram

Galvão rebate Cafu

"Ô Cafu, eu pedir desculpas para o Neymar por quê? O que que eu fiz com o Neymar que não tenha sido criticar a situação dele dentro de campo em algum momento? (...). Eu não acho que tenho que pedir desculpas para o Neymar, Cafu", concluiu Galvão Bueno.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories