São Paulo afasta Felipe Alves de treinamentos; saiba os motivos

Técnico Dorival Júnior está descontente com algumas atitudes do goleiro

Afastado

O goleiro Felipe Alves foi afastado e está impedido de treinar com os demais jogadores do elenco do São Paulo. O atleta já vem realizando trabalhos de forma isolada dentro do clube há alguns dias.

Reprodução / Instagram

Os motivos

Segundo informações do portal “ge”, a decisão de afastar o goleiro partiu do técnico Dorival Júnior, que se baseou em três aspectos principais para tomar tal atitude.

Reprodução / Instagram

Jogo no Morumbi

Felipe Alves se negou a fazer aquecimento ao saber que seria cortado de uma partida do Tricolor. Na ocasião, o goleiro deixou o estádio do Morumbi antes do esperado. Em sua defesa, o atleta disse que sua mulher estava passando por um problema de saúde.

Reprodução / Instagram

Postura em treino

O que também teria contribuído para o afastamento de Felipe Alves foi sua postura durante um treinamento no CT do Tricolor. O jogador não teria se dedicado como se espera e isso teria causado um clima ruim. O atleta alegou que foi orientado a não se esforçar muito, para evitar uma possível lesão.

Reprodução / Instagram

Viagem para Fortaleza

No jogo do São Paulo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, Felipe Alves não poderia atuar, já que pertence ao adversário. Porém, Dorival pediu que o goleiro viajasse com o grupo. O atleta, no entanto, acabou não indo.

Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Divulgação / saopaulofc.net

Veja mais Top Stories