Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi condenado após dizer que Abel Braga parecia
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi condenado após dizer que Abel Braga parecia "bêbado" no Flamengo

A Justiça condenou, nesta terça-feira (23), o presidente do Conselho de Administração do  Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a pagar R$ 80 mil por danos morais a Abel Braga. O ex-treinador abriu um processo após o dirigente dizer que ele parecia "bêbado" e "drogado" na época em que dirigiu o Rubro-Negro.

Veja abaixo galeria de fotos de Abel Braga:


A vitória de Abel Braga se deu em segunda instância. Na primeira, em março do ano passado, Bap já havia sido condenado a pagar R$ 50 mil reais ao ex-treinador por suas falas.

A decisão foi publicada pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. Bap ainda pode recorrer no Superior Tribunal de Justiça.

O que disse Bap
A polêmica declaração de Bap foi dada em junho de 2020, um ano após o treinador deixar o comando do Flamengo. O dirigente fez duras críticas ao trabalho de Abel no clube em 2019.

“Houve um momento em que a gente achava, e que a gente discutia internamente entre a gente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava: "Cara, tem alguma coisa que a gente não tá entendendo. Ou ele bebeu, ou ele tá drogado. Não é possível que ele esteja falando o que ele está falando", afirmou Bap ao blog "Ser Flamengo".

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!