Ex-técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi morre aos 68 anos

Treinador, que ficou conhecido como "Rei do Acesso", faleceu nesta segunda-feira

Luto

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (22), o técnico Vagner Benazzi. A causa da morte do treinador, que tinha 68 anos, não foi divulgada. O corpo de Benazzi será sepultado em Osasco-SP.

Divulgação

Trabalhos marcantes

Benazzi foi treinador de diversas equipes. Dentre seus principais trabalhos, alguns foram marcantes, como suas passagens por Portuguesa, Bahia, Paysandu e Vitória.

Divulgação

Último trabalho

O último time comandado por Benazzi foi o Comercial, de Ribeirão Preto. Em 2016, o técnico dirigiu a equipe do interior de São Paulo no Brasileirão da Série D e também no Paulistão da Série A3.

Divulgação

Santa Catarina

Benazzi também marcou época nas equipes de Santa Catarina. O técnico esteve à frente de Figueirense, Criciúma, Joinville e Avaí. Diversos clubes lamentaram a morte de Benazzi. Veja a seguir um trecho das notas publicadas por Portuguesa e Avaí.

Divulgação

Portuguesa lamenta morte

"Enlutada, a Associação Portuguesa de Desportos lamenta a partida de Benazzi e deseja força aos familiares e amigos neste momento de dor".

Divulgação

Avaí se manifesta

"O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva".

Divulgação

Fique por dentro!

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories