Sampaoli
Divulgação
Sampaoli

O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, entrou com um processo no Tribunal de Justiça de São Paulo contra o ex-jogador Neto, após o apresentador da Band ter acusado o argentino de racismo. As informações são do site Notícias da TV.

A fala em questão ocorreu no dia 18 de abril, assim que o rubro-negro confirmou a contratação do treinador.

Na ocasião, Neto relembrou um caso ocorrido no Santos. Segundo o ídolo do Corinthians, o ex-atacante Serginho Chulapa disse em conversa com ele que o argentino teria mal-tratado Sebastião Martins Oliveira Júnior, conhecido como Arzul, e que é preparador de goleiros do Santos. 

"Ele (Jorge Sampaoli) foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: 'Por favor, não, senhor, me desculpe'. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse", afirmou no programa "Os Donos da Bola".

Neto também falou do tema no seu programa "Baita Amigos", do BandSports. "Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. E que é igual a mim, que é igual a você e que é um ser humano incrível. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Nunca tratou bem ninguém", garantiu.

Diante do fato, Neto será intimado a depor. O apresentador, porém, não mostra arrependimento pelas fala. "Eu disse a verdade. O Chulapa e todos do Santos falam isso. Eu não sei e também não estou nem aí pra ele", afirmou o apresentador ao site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!